Boletim de Serviços / PROGEP

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Boletim Nome Ocorrência Dados
Michel Castro Moreira Concessão de Afastamento para participar de Defese de tese de doutorado, no período de 18 a 22/01/2019, junto a Universidade Federal de Viçosa, na cidade de Viçosa .
  • 18/01/2019
  • 22/01/2019
  • formulário
Cesar Fernandes Aquino Prorrogação da licença paternidade no período de 30/12/2018 a 13/01/2019.
  • 30/12/2018
  • 13/01/2019
  • 23520.0137
  • Docente do Magistério Superior
  • Processo
Jairo Torres Magalhães Junior HOMOLOGAR o resultado final da Avaliação do Estágio Probatório e conceder Estabilidade, a contar de 16/12/2018 ao servidor JAIRO TORRES MAGALHÃES JUNIOR, matrícula Siape 1202342, Professor do Magistério Superior, lotado no Centro Multidisciplinar do Campus de Barra desta Universidade.
  • 16/12/2018
  • Portaria 782
Comissão Estágio Probatório DESIGNAR Jacques Antônio de Miranda, matrícula SIAPE nº 1649375, Professor do Magistério Superior, Luís Gustavo Henriques do Amaral, matrícula SIAPE nº 1645207, Professor do Magistério Superior e Ana Maria Mapeli, matrícula SIAPE nº 1741202, Professora do Magistério Superior, para, sob a Presidência da primeira, compor a Comissão para a Avaliação de Estágio Probatório dos docentes: • Leonardo Vanderlei Lutz • Floriano Barboza Silva
  • 07/01/2019
  • Portaria 003/2019
Wellyelton Gualberto de Brito Rodrigues Licença para tratamento da própria saúde no dia 19/11/2018, conforme Registro SIASS nº 000.003.024/2019.
  • 19/11/2018
  • 19/11/2018
  • 3.024/2018
  • Técnico de TI
  • Registro administrativo SIASS
Mateus Rodrigues Beguelini Licença para acompanhamento de pessoa da família no período de 02/10/2018 a 20/10/2018, totalizando 45 dias.
  • 10/10/2018
  • 23/11/2018
  • Docente do Magistério Superior
  • Laudo Médico Pericial
Pablinny Moreira Galdino de Carvalho Licença para acompanhamento de pessoa da família no período de 12/11/2018 a 14/11/2018, totalizando 3 dias.
  • 12/11/2018
  • 14/11/2018
  • 003.993/20
  • Docente do Magistério Superior
  • Registro administrativo SIASS
Lana Viviane Linhares da Costa Silva Licença para acompanhamento de pessoa da família no período de 03/12/2018 a 11/01/2018, totalizando 40 dias.
  • 03/12/2018
  • 11/01/2018
  • Docente do Magistério Superior
  • Laudo Médico Pericial
Leticia Zenobia de Oliveira Campos Licença Gestante no período de 15/12/2018 a 13/04/2019 . Base Legal: Art. 207 da Lei 8.112/90 e Decreto nº. 8.737/2016.
  • 15/12/2018
  • 23520.0002
  • DOCENTE
  • PROCESSO
Comissão Estágio Probatório DESIGNAR Daiane Rosa Gomes, matrícula SIAPE nº 1218395, Professora do Magistério Superior, Marcos Pereira Santos, matrícula SIAPE nº 1217741, Professor do Magistério Superior e Marcos Vidal Martins, matrícula SIAPE nº 2263575, Professor do Magistério Superior, para, sob a Presidência da primeira, compor a Comissão para a Avaliação de Estágio Probatório dos docentes: • GIOVANA DAMASCENO SOUSA • TASSIA MILENNA OLIVEIRA DE SOUZA • NATALIA CUNHA CARDOSO PIRES • THIAGO EMILIO BURZA MAIA • MA
  • 10/01/2019
  • Portaria 005/2019
Comissão Estágio Probatório DESIGNAR Werlissandra Moreira de Souza, matrícula SIAPE nº 2263762, Professora do Magistério Superior, Bruno Klecius Andrade Teles, matrícula SIAPE nº 1991161, Professor do Magistério Superior e Arlindo Gomes de Macedo Júnior, matrícula SIAPE nº 1796108, Professor do Magistério Superior, para, sob a Presidência da primeira, compor a Comissão para a Avaliação de Estágio Probatório dos docentes: • JAMILLE SOUZA FERNANDES • KARINA MARTINS DE CAMPOS • RHUDSON HENRIQUE SANTOS FERREIRA DA CRUZ •
  • 10/01/2019
  • Portaria 006/2019
Fernanda Libório Ribeiro Simões HOMOLOGAR o resultado final da Avaliação do Estágio Probatório e conceder estabilidade, a partir de 12/11/2018, a servidora FERNANDA LIBÓRIO RIBEIRO SIMÕES, matrícula Siape 2262692, Professora do Magistério Superior, lotado no Centro das Humanidades desta Universidade.
  • 10/01/2019
  • Portaria 007/2019
Stelamares Boyda de Andrade CONCEDER afastamento integral para Participação em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu no país, a servidora STELAMARES BOYDA DE ANDRADE, ocupante do cargo de Professora do Magistério Superior, matrícula SIAPE 1224145, lotada no Centro Multidisciplinar de Barra desta Universidade, no período de 15/01/2019 a 15/01/2020, para doutoramento, na Universidade Federal da Bahia, em Salvador, nos termos do Art. 96-A da Lei 8.112/90.
  • Portaria 008/2019
Larissa Kauly Rosa Silva CONCEDER afastamento parcial para Participação em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu no país, a servidora LARISSA KAULY ROSA SILVA, ocupante do cargo de Professora do Magistério Superior, matrícula SIAPE 2997717, lotada no Centro das Ciências Biológicas e da Saúde desta Universidade, no período de 07/06/2018 a 07/12/2018, para doutoramento, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, em Itapetinga, nos termos do Art. 96-A da Lei 8.112/90.
  • 10/01/2019
  • Portaria 009/19
Gilson do Nascimento Silva Concessão de afastamento para participação em Pesquisas junto ao Instituto de Matemática Pura e Aplicada, no período de 20/01 a 26/01/2019, na cidade do Rio de Janeiro.
  • 20/01/2019
  • 26/01/2019
  • formulário
Erika Renata Martins Mertens INCLUIR a servidora ERIKA RENATA MARTINS MERTENS, Assistente em Administração, Matrícula SIAPE nº. 1170716, na Comissão de Licitação designada pela Portaria nº. 61/2018 - PROADI, para exercer a função de Presidente Substituta
  • Portaria 65/2018 PROADI
Comissão de Trabalho DESIGNAR, os servidores DIANDRA CHISA TANAKA, Assistente em Administração, Matrícula SIAPE nº. 1154512, CLÁUDIO ALEX DE OLIVEIRA, Engenheiro Civil, Matrícula SIAPE nº. 2136555, JOÃO ANTÔNIO DE AGUIAR RODRIGUES, Técnico em Edificações, Matrícula SIAPE nº. 2320068 e o servidor ERICO DE SOUZA RAMOS, Técnico em Edificações, Matrícula SIAPE nº 1763170, para procederem sucessivamente, como gestora e fiscais técnicos do Contrato nº. 34/2018, firmado com a empresa ART PROJETOS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTD
  • Portaria 70/2019 PROADI
Comissão de Trabalho DESIGNAR, os servidores AIRAN AIRES ANDRADE, Assistente em Administração, Matrícula SIAPE nº. 1658065, servidora ERIKA RENATA MARTINS MERTENS, Assistente em Administração, Matrícula SIAPE nº. 1170716, ANTÔNIO MARCOS DO ROSÁRIO, Engenheiro, Matrícula SIAPE nº. 1050218, CLEBSON DE SOUZA BRANDÃO, Contador, Matrícula SIAPE nº. 1515011, RENATO MORAES MARTINS, Economista, Matrícula SIAPE nº. 1582282, para, sob a presidência do primeiro e substituição da segunda, julgarem a licitação na modalidade de R
  • Portaria 69/2018 PROADI
Comissão de Trabalho DESIGNAR, os servidores KARINA MIRANDA SOUZA VILAÇA, Assistente em Administração, Matrícula SIAPE nº. 229608 e a servidora CRISTIANE ALVES MACIEL, Administradora, Matrícula SIAPE nº 1171604, para procederem sucessivamente, como gestora e fiscal do contrato nº. 31/2018, firmado com a empresa THAIS BISPO DA SILVA, CNPJ: 27.396.659/0001-65, referente à concessão onerosa de espaço físico, para exploração dos serviços de lanchonete, com área total de 28,85 m², no Campus da Barra, da Universidade Fede
  • Portaria 68/2018 PROADI
Comissão de Trabalho I. DESIGNAR, os servidores JAQUELINE FRITSCH, Administradora, Matrícula SIAPE nº. 1583761, CLEBSON DE SOUZA BRANDÃO, Contador, Matrícula SIAPE nº. 1515011 e MARCUS VINICIUS SOARES FIGUEIREDO CASTRO SILVA, Assistente em Administração, Matrícula SIAPE nº 1152636, para composição de COMISSÃO PARA RECEBIMENTO DEFINITIVO do objeto do contrato nº. 23/2018, firmado com a empresa ART PROJETOS, CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, CNPJ: 10.672.793/0001-49, referente à implantação da Rede Interna de Esgoto e da R
  • Portaria 67/2018 PROADI
Comissão de Trabalho I. DESIGNAR, os servidores AIRAN AIRES ANDRADE, Assistente em Administração, Matrícula SIAPE nº. 1658065, ODALÍCIO DE OLIVEIRA ALVES, Contador, Matrícula SIAPE nº. 1571987 e PEDRO ITACARAMBI MORAES, Técnico em Edificações, Matrícula SIAPE nº 1152626, para, sob a presidência do primeiro, julgarem a Tomada de Preços nº. 03/2018, Processo nº. 23520.003537/2018-95, cujo objeto é a construção da subestação elétrica abrigada, subestação elétrica aérea e adequações civis para implantação de laboratório
  • Portaria 66/2018 PROADI
Comissão de Trabalho I. PRORROGAR por 06 (seis) meses o prazo para conclusão dos trabalhos da COMISSÃO ESPECIAL PARA AVALIAÇÃO E BAIXA DE BENS MÓVEIS no âmbito da Universidade Federal do Oeste da Bahia, designada pela Portaria nº. 45/2018 – PROADI.
  • Portaria 001/2019 PROADI
Comissão de Trabalho DESIGNAR, os servidores DIANDRA CHISA TANAKA, Assistente em Administração, Matrícula SIAPE nº. 1154512, VALTER BASTOS CUNHA FILHO, Engenheiro, Matrícula SIAPE nº. 1662875 e ERICO DE SOUZA RAMOS, Técnico em Edificações, Matrícula SIAPE nº 1763170, para procederem sucessivamente, como gestora e fiscais técnicos do Contrato nº. 38/2018, firmado com a empresa PEROLI ENGENHARIA EIRELI, referente a execução de serviços de sondagem de reconhecimento de solo, padrão SPT, com emissão de laudo, a fim de a
  • Portaria 002/2019 PROADI
Comissão de Trabalho DESIGNAR, os servidores DIÊGO OLIVEIRA DE SOUZA, Administrador, Matrícula SIAPE nº. 2151293 e BOAZ GALDINO DE OLIVEIRA, Docente, Matrícula SIAPE nº 1862270, para procederem sucessivamente, como gestor e fiscal do Contrato nº. 37/2018, firmado com a empresa RHANA CARGA INTERNACIONAL LTDA, referente a prestação de serviço eventual de despacho aduaneiro, bem como o desembaraço alfandegário de mercadorias importadas/exportadas, inclusive aquelas recebidas em doação, em caráter definitivo ou não, com
  • Portaria 003/2019 PROADI
Thauana Amanda Rocha Lucas de Almeida RESOLVE: Art. 1º CONCEDER horário especial para a servidora estudante THAUANA AMANDA ROCHA LUCAS DE ALMEIDA, ocupante do cargo de Administradora, matrícula SIAPE nº 1157168, lotada no Centro Multidisciplinar do Campus de Luís Eduardo Magalhães, no período de 01/10/2018 a 22/02/2019, em razão da incompatibilidade entre o horário escolar e o da repartição, sem prejuízo do exercício do cargo, nos termos do art. 98, da Lei nº 8.112/1990. Parágrafo único - Caberá à chefia imediata o controle do
  • 01/10/2018
  • 22/02/2019
  • Portaria 010/2019
Adriana Migliorini Kieckhofer, Clebson de Souza Brandão e Marcus Vinícius Soares Figueiredo Castro Silva DESIGNA os servidores ADRIANA MIGLIORINI KIECKHOFER, CLEBSON DE SOUZA BRANDÃO e MARCUS VINÍCIUS SOARES FIGUEIREDO CASTRO SILVA para composição de Comissão para recebimento definitivo da obra objeto do contrato nº 15/2016, firmado com a empresa CSG Engenharia LTDA, referente a construção do Restaurante Universitário e Centro de Convivência do Campus Reitor Edgard Santos da UFOB. Os termos do contrato estão contidos no Processo nº 23520.002336/2015-93.
  • 09/01/2018
  • Portaria nº 04/2018/PROADI
Érika Renata Martins Mertens INCLUI a servidora ÉRIKA RENATA MARTINS MERTENS na composição da Comissão Especial de Licitação nomeada por meio da Portaria nº 42/2017/PROADI, cujo objeto é a execução dos serviços de obras de pavimentação e iluminação e de arborização dos estacionamentos do Campus Reitor Edgard Santos, Processo nº 23520.002726/2016-89.
  • 08/01/2018
  • Portaria nº 03/2018/PROADI
Cleber Gomes da Cunha AUTORIZA o funcionário terceirizado CLEBER GOMES DA CUNHA, CNH nº 01715244404, Motorista Nível II, contratado pela empresa GSA SERVICE LTDA, por meio do contrato nº 22/2017, a conduzir os veículos oficiais listados nesta Portaria.
  • 11/01/2018
  • Portaria nº 08/2018/PROADI
Diandra Chisa Tanaka, Antônio Marcos do Rosário e Agnaldo Barreto da Silva DESIGNA os servidores DIANDRA CHISA TANAKA, ANTÔNIO MARCOS DO ROSÁRIO e AGNALDO BARRETO DA SILVA para procederem, sucessivamente, como gestora e fiscais técnicos do contrato nº 20/2017, firmado com a empresa ART PROJETOS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, cujo objeto é a execução da infraestrutura básica do Campus de Barra. Os termos do contrato estão contidos no Processo nº 23520.005814/2016-32.
  • Portaria nº 09/2018/PROADI
Gilson Francisco de Novais AUTORIZA o funcionário terceirizado GILSON FRANCISCO DE NOVAIS, CNH Nº 02505388076, Motorista Nível III, contratado pela empresa GSA SERVICE LTDA, por meio do contrato nº 22/2017, conduzir os veículos oficiais listados nesta Portaria.
  • 09/01/2018
  • Portaria nº 05/2018/PROADI
João Bosco Silva de Lima AUTORIZA o funcionário terceirizado JOÃO BOSCO SILVA DE LIMA, CNH Nº 03253090443, Motorista Nível I, contratado pela empresa GSA SERVICE LTDA, por meio do contrato nº 22/2017, conduzir os veículos oficiais listados nesta Portaria.
  • 15/01/2018
  • Portaria nº 06/2018/PROADI
Silas Nunes Alecrim AUTORIZA o funcionário terceirizado SILAS NUNES ALECRIM, CNH Nº 05159626217, Motorista Nível I, contratado pela empresa GSA SERVICE LTDA, por meio do contrato nº 22/2017, conduzir os veículos oficiais listados nesta Portaria.
  • 15/01/2018
  • Portaria nº 07/2018/PROADI
Weriskiney Araújo Almeida Interrupção das férias do servidor, no período de 25/02/2017 a 05/03/2017, considerando a imperiosa necessidade do serviço.
  • 25/02/2017
  • 05/03/2017
  • 011/2017
  • Docente
  • Memorando
Antonio Oliveira de Souza, Fabio do Egito Gomes, Eduardo Andrade Silva,luiz Justino da Silva Junior,nuccia Carla Arruda de Sousa, Anderson Breno Souza, James Wilker Freire Machado, Jaíne Souza Santos Designação de membros para comporem o Conselho Diretor do Centro Multidisciplinar do Campus de Bom Jesus da Lapa no biênio 2017/2018
  • Portaria 0
Jarine Barboza Rocha Mensch Licença para Capacitação, de acordo com art.87 da Lei 8.112/90 e Art. 10 do Decreto 5.707/2006.
  • 06/03/2017
  • 05/04/2017
  • Coordenadora de Gestão de Pessoas
  • formulário
Josefa Rodrigues Costa de Aquino Progressão Funcional por Mérito, padrão 06 para 07, classe E, conforme Lei 11.091/2005.
  • 03/03/2017
  • Portaria 3
  • 23520.003284/2017-79
Patricia Mota Pinheiro e Outros retificar a portaria 016/2016, onde se lê: "Jéssica de Souza Macêdo", leia-se "JESSIKA DE SOUSA MACEDO".
  • 07/03/2017
  • 078/2017
  • Portaria Vice-Reitoria
Jéssika de Sousa Macedo Retificar a portaria 082/2016, onde se lê: " JESSICA DE SOUZA MACEDO", leia-se "JESSIKA DE SOUSA MACEDO"
  • 07/03/2017
  • 078/2017
  • Assistente em Administração
  • Portaria Vice-Reitoria
Jobson Adriel Fernandes Brito, Jonathan Thomaz Magueta, Leandro da Cruz da Guarda, Naícia Kirone Figueroa de São Bernardo Conceder Incentivo à Qualificação, nos termos do Art.12 da Lei 11.091/2005 e do Decreto nº 5.824/2006.
  • Portaria 33/2017 PROGEP
João Alves Medeiros Junior, Jobson Adriel Fernandes Brito, Jonathan Thomaz Magueta, Thomas Magnum Pereira Viana Conceder Progressão Funcional por Capacitação, nos termos do Art.10, §4º da Lei 11.091/2005 e do Decreto nº 5.824/2006.
  • Portaria 34/2017
Maria Victoria Braz Borja Rodrigues Participação na Semana Nacional de Ouvidoria e Acesso à Informação
  • 14/03/2017
  • 17/03/2017
  • formulário de afastamento
Simone Leal Souza Coité Defesa de Tese de Doutorado em Educação
  • 22/03/2017
  • 31/03/2017
  • formulário de afastamento
Douglas Ferreira e Outros Reconduzir a Comissão de Sindicância Contraditória designada pela Portaria n°589/2016 de 09 dezembro de 2016, ante as razões apresentadas no Memorando n° 17-2017/ Comissão de Sindicância Contraditória, processo n° 23520.001252/2017-39 de 07 de março de 2017.
  • 15/03/2017
  • 15/04/2017
  • 083/2017
  • Portaria Vice-Reitoria
José Leonardo Vanderlei de Carvalho Averbação de Tempo de contribuição/serviço, contabilizando 14 anos, 10 meses e 28 dias.
  • 22/02/2017
  • Docente do Magistério Superior
  • Processo nº 23520.003050/2017-21.
Michel Castro Moreira Participação em banca de Defesa de Dissertação UFPA
  • 02/03/2017
  • 03/03/2017
  • Formulário de Afastamento
Wagner Luis da Cruz Almeida Reunião do CRF-BA para tratar dos cursos de Farmácia em EaD
  • 14/02/2017
  • 15/02/2017
  • Coordenador de colegiado de curso
  • Formulário de Afastamento
Paulo Henrique Gonçalves Dias Diniz Participação de bancas de trabalho de conclusão (Defesa de dissertação UEPB e Tese UFCG)
  • 20/02/2017
  • 24/02/2017
  • Formulário de Afastamento
Ana Luisa Carmona Ribeiro Afastamento do país para participação na Conferência Urban Narratives na Universidade Técnica de Berlim, na Alemanha
  • 09/03/2017
  • 23/03/2017
  • Despacho 0
  • Despacho 030/2017 Reitoria
Gilson do Nascimento Silva Defesa de tese de Doutorado
  • 01/03/2017
  • 14/03/2017
  • Formulário de Afastamento
Aline de Caldas dos Santos Defesa de Tese em curso de Doutorado
  • 16/02/2017
  • 18/02/2017
  • Formulário de Afastamento
Rubio José Ferreira Afastamento para participação no 2º Workshop de Tecnologias Sociais
  • 17/02/2017
  • 19/02/2017
  • Formulário de Afastamento
Fernanda Libório Ribeiro Simões Afastamento para participação no evento "I Colóquio sobre Ferramentas Arqueológicas"
  • 21/02/2017
  • 25/02/2017
  • Formulário de Afastamento
João Alves Medeiros Junior Interrupção de férias no período de 13/03/2017 a 30/03/2017. O restante das férias (09 dias) será gozado de 11/10/2017 a 20/10/2017.
  • 11/10/2017
  • 20/10/2017
  • 014/2017
  • MEMORANDO DA REITORIA
Jaime Henrique Amorim Santos Interrupção de férias no período de 14/03/2017 a 31/03/2017. O restante das férias será gozado a partir 06/05/2017.
  • 06/05/2017
  • 22/05/2017
  • 018/2017
  • MEMORANDO DA REITORIA
Rauldenis Almeida Fonseca Santos Interrupção de férias no período de 14/03/2017 a 29/03/2017. O restante das férias será gozado a partir de 09/05/2017.
  • 09/05/2017
  • 29/05/2017
  • 013/2017
  • MEMORANDO DA REITORIA
Isis Juliana Figueiredo de Barros Interrupção de férias no período de 14/03/2017 a 23/03/2017. O restante das férias será a partir de 10/05/2017.
  • 10/05/2017
  • 19/05/2017
  • 015/2017
  • MEMORANDO DA REITORIA
Antonio Oliveira de Souza Interrupção de férias no período de 14/03/2017 a 27/03/2017. O restante das férias será gozado a partir de 06/05/2017.
  • 16/03/2017
  • 19/05/2017
  • 016/2017
  • MEMORANDO DA REITORIA
Murilo Sodre Marques Interrupção de férias no período de 14/03/2017 a 05/04/2017. O restante das férias será gozado a partir de 16/06/2017.
  • 19/06/2017
  • 06/07/2017
  • 012/2017
  • MEMORANDO DA REITORIA
Rosana Marques Silva Interrupção de férias no período de 14/03/2017 a 27/03/2017. O restante das férias será gozado a partir de 19/06/2017.
  • 19/06/2017
  • 02/07/2017
  • 017/2017
  • MEMORANDO DA REITORIA
Samara Nagla Chaves Trindade Interrupção das férias da servidora Samara Nagla Chaves Trindade, no período de 11/03/2017 a 24/03/2017, considerando a imperiosa necessidade do serviço.
  • 11/03/2017
  • 24/03/2017
  • 021/2017
  • Memorando
Erick Samuel Rojas Cajavilca Interrupção de férias no período de 14/03/2017 a 04/04/2017. O período restante deverá ser gozado em 14/04/2017.
  • 14/04/2017
  • 05/05/2017
  • 24/2017
  • MEMORANDO REITORIA
Mario Alberto dos Santos Interrupção de férias no período de 17/03/2017 a 24/03/2017. O período restante deverá ser gozado em 10/05/2017.
  • 10/05/2017
  • 17/05/2017
  • 26/2017
  • MEMORANDO REITORIA
Jobson Adriel Fernandes Brito, Jonathan Thomas Magueta, Leandro Cruz da Guarda, Naícia Kirone Figueroa de São Bernardo CONCENDER, Incentivo à Qualificação, nor termos do Art. 12 da Lei 11.091/2005 e do Decreto nº 5.824 de 29 de junho de 2006.
  • 33/2017
  • PORTARIA PROGEP
João Alves Medeiros Junior, Jobson Adriel Fernandes Brito, Jonathan Thomaz Magueta, Thomas Magnum Pereira Viana CONCEDER, Progressão Funcional por Capacitação, nos termos do Art. 10, §4º da Lei 11.091/2005 e do Decreto nº 5.824 de 29 de junho de 2006.
  • 34/2017
  • PORTARIA PROGEP
Angelo Marconi Maniero Interrupção das férias do servidor, no período de 21/03/2017 a 02/04/2017. O período restante deverá ser gozado a partir do dia 19/06/2017.
  • 19/06/2017
  • 01/07/2017
  • 023/2017
  • MEMORANDO DA REITORIA
Joilma Prazeres Santos Interrupção das férias da servidora, no período de 18/03/2017 a 05/04/2017. O período restante deverá ser gozado a partir do dia 20/06/2017.
  • 20/06/2017
  • 04/07/2017
  • 022/2017
  • MEMORANDO DA REITORIA
Michelle Fatima de Medeiros CONCEDER, Progressão Funcional por Capacitação, nos termos do Art. 10, §4º da Lei 11.091/2005 e do Decreto nº 5.824 de 29 de junho de 2006.
  • 06/02/2017
  • 53/2017
  • PORTARIA PROGEP
Leandro da Cruz da Guarda CONCEDER, Progressão Funcional por Capacitação, nos termos do Art. 10, §4º da Lei 11.091/2005 e do Decreto nº 5.824 de 29 de junho de 2006.
  • 21/02/2017
  • 52/2017
  • PORTARIA PROGEP
Gracimilda Villas Boa Sorte Progressão Funcional por Mérito, padrão 01 para 02, classe E, conforme Lei 11.091/2005.
  • 05/02/2017
  • 30/2017
  • PORTARIA PROGEP
Leandro da Cruz da Guarda Progressão Funcional por Mérito, padrão 01 para 02, classe D, conforme Lei 11.091/2005.
  • 20/03/2017
  • 32/2017
  • PORTARIA PROGEP
Gracimilda Villas Boa Sorte Progressão Funcional por Capacitação, do nível I para II, classe E, conforme Lei 11.091/2005.
  • 08/02/2017
  • 54/2017
  • PORTARIA PROGEP
Heveson Luis Lima de Matos Interrupção das férias do servidor no período de 15/03/2017 a 28/03/2017. O período restante deverá ser gozado a partir do dia 19/06/2017.
  • 19/06/2017
  • 20/03/2017
  • 027/2017
  • PORTARIA PROGEP
Rafael Sancho Carvalho da Silva Interrupção das férias do servidor no período de 14/03/2017 a 07/04/2017. O período restante deverá ser gozado a partir do dia 09/05/2017.
  • 09/05/2017
  • 02/06/2017
  • 030/2017
  • PORTARIA PROGEP
Pedro Dias Pinto Interrupção das férias do servidor no período de 14/03/2017 a 27/03/2017. O período restante deverá ser gozado a partir do dia 16/06/2017.
  • 16/06/2017
  • 29/06/2017
  • 028/2017
  • PORTARIA PROGEP
Carolina Reichert Andres Interrupção das férias do servidor no período de 15/03/2017 a 07/04/2017. O período restante deverá ser gozado a partir do dia 09/05/2017.
  • 15/03/2017
  • 07/04/2017
  • 25/2017
  • PORTARIA PROGEP
Bruno Motta Oliveira Interrupção das férias do servidor nos períodos; de 11/03/2017 a 24/03/2017. O período restante deverá ser gozado a partir do dia 16/06/2017. de 25/03/2017 a 08/04/2017. O período restante deverá ser gozado a partir do dia 30/06/2017.
  • 11/03/2017
  • 08/04/2017
  • 29/2017
  • PORTARIA PROGEP
Eduardo Andrade Silva, Luiz Justino da Silva, Antônio José Sobrinho de Sousa, Nayane Carvalho Freitas Análise documental dos candidatos a vagas residuais nos cursos de graduação do Centro Multidisciplinar de Bom Jesus da Lapa.
  • 23/01/2017
  • 26/04/2017
  • 09/2017
  • PORTARIA DO CMBJL
Gracy Kelly Andrade Pignata Oliveira Defesa de Dissertação de Mestrado na Universidade Federal da Bahia
  • 23/03/2017
  • 30/03/2017
Ana Maria Mapeli Palestrante no 1° Encontro e Feira das comunidades geraizeiras do Rio Preto
  • 24/03/2017
  • 24/03/2017
Ravilanne Teixeira Cordeiro Roque Participação no Seminário de Gestão de Pessoas por Competências, Universidade Federal de Santa Catarina
  • 27/03/2017
  • 31/03/2017
  • Formulário de Afastamento
José Yure Gomes dos Santos Homologar o resultado final da Avaliação do Estágio Probatório e conceder estabilidade, a partir de 28/03/2017, no Cargo de Professor do Magistério Superior.
  • 28/03/2017
  • 099/2017
  • PORTARIA REITORIA
Cícero Renê Almeida Barbosa Junior RETIFICAR A PORTARIA 562/2016, onde se lê: "NOMEAR, a partir de 01/11/2016", leia-se "NOMEAR, a partir de 05/10/2017".
  • 05/10/2016
  • 106/2017
  • PORTARIA REITORIA
Herben Cardoso Faria, Carine Teixeira Galdino Souza, Debora Cruz Porcino Comissão de Sindicância Contraditória, com sede em Barreiras/BA, destinada a apurar, no prazo de 30 (trinta) dias, a contar de 28 de março de 2017, as possíveis irregularidades referentes aos atos e fatos que constam do processo administrativo nº 23520.005469/2017-18, bem como os fatos conexos que emergirem no decorrer dos trabalhos.
  • 28/03/2017
  • 27/04/2017
  • 107/2017
  • PORTARIA REITORIA
Caroliny Santos Batista da Silva HOMOLOGAR o resultado final da Avaliação do Estágio Probatório e conceder estabilidade, a partir de 19/03/2017.
  • 19/03/2017
  • 111/2017
  • PORTARIA REITORIA
Cinthya Moura Costa HOMOLOGAR o resultado final da Avaliação do Estágio Probatório e conceder estabilidade, a partir de 25/03/2017.
  • 25/03/2017
  • 112/2017
  • PORTARIA REITORIA
Janes Terezinha Lavoratti Averbação de tempo de contribuição conforme processo nº 23520.005487/2017-08, conforme certidão INSS. 1. Associação Crédito e Assistência Rural Acar Rondônia: de 02/01/1972 a 16/09/1973 - 624 dias. 2. Agro Pecuária Industrial e Colonizadora Rio Candeias SA: de 17/09/1973 a 24/11/1975 - 799 dias. 3. Contribuição individual: de 01/02/1997 a 31/10/1999 - 1003 dias. 4. Contribuição individual: de 01/11/1999 a 30/11/2000 - 396 dias. 5. Contribuição individual: de 01/01/2001 a 31/03/2001 - 90 dia
  • 29/03/2017
  • Docente do Magistério Superior
  • Processo nº 23520.005487/2017-08
Jaine Souza Santos Licença por justiça eleitoral no dia 17/03/2017.
  • 17/03/2017
  • 17/03/2017
  • Assistente Social
  • Declaração Justiça Eleitoral
Rosana Marques Silva Licença para tratamento da própria saúde no dia 20/02/2017.
  • 20/02/2017
  • 20/02/2017
  • Docente do Magistério Superior
  • Atestado nº 000.041.623/2017
Cloves Genário Pereira dos Santos Junior Licença para tratamento de saúde para o período de 06/02/2017 a 06/04/2017, totalizando 60 dias.
  • 06/02/2017
  • 06/04/2017
  • 0.031.114/
  • Técnica de laboratório
  • Laudo Médico Pericial
Serlane Santos da Silva Barbosa Licença para tratamento de saúde no dia 22/02/2017.
  • 22/02/2017
  • 22/02/2017
  • 0.035.490
  • Secretária Executiva
  • Laudo Médico Pericial
Raiane Costa Souza Licença para tratamento de saúde para o período de 15/02/2017 a 18/02/2017, totalizando 4 dias.
  • 15/02/2017
  • 18/02/2017
  • 0.029.330
  • Enfermeira
  • Laudo Médico Pericial
Andrea Delmare Bomfim de Queiroz Licença para tratamento de saúde para o período de 13/02/2017 a 06/03/2017, totalizando 22 dias.
  • 13/02/2017
  • 06/03/2017
  • 0.036.071
  • Assistente em Administração
  • Laudo Médico Pericial
Nadine Luize Barbosa Dantas Licença para tratamento da própria saúde no dia 23/02/2017.
  • 23/02/2017
  • 23/02/2017
  • 0.035.745/
  • Assistente em Administração
  • Laudo Médico Pericial
Julio Cesar de Araujo Licença para tratamento da própria saúde no período de 20/02/2017 a 16/03/2017, totalizando 25 dias.
  • 20/02/2017
  • 16/03/2017
  • 0.029.337/
  • Administrador
  • Laudo Médico Pericial
Eduardo Alves Reis Licença para tratamento da própria saúde no período de 13/03/2017 a 17/03/2017, totalizando 5 dias.
  • 13/03/2017
  • 17/03/2017
  • 000.054.29
  • Docente do Magistério Superior
  • Atestado Médico
Danilo Matos Nogueira Licença saúde no período de 25/01/2017 a 29/01/2017, totalizando 5 dias.
  • 25/01/2017
  • 29/01/2017
  • 000.032.19
  • Assistente em Administração
  • Atestado Médico
Serlane Santos da Silva Barbosa Licença saúde para o dia 23/02/2017.
  • 23/02/2017
  • 23/02/2017
  • 000.047.90
  • Secretária Executiva
  • Atestado Médico
Serlane Santos da Silva Barbosa Licença saúde no dia 02/03/2017.
  • 02/03/2017
  • 23/02/2017
  • 000.047.91
  • Secretária Executiva
  • Atestado Médico
Serlane Santos da Silva Barbosa Licença saúde para o dia 03/03/2017.
  • 03/03/2017
  • 03/03/2017
  • 000.047.92
  • Secretária Executiva
  • Atestado Médico
Alexsandro Mendes Zimer Licença para tratamento da própria saúde no período de 09/02/2017 a 16/02/2017, totalizando 8 dias.
  • 09/02/2017
  • 16/02/2017
  • 0.029.330/
  • Docente do Magistério Superior
  • Laudo Médico Pericial
Leonardo Rospi Licença para tratamento da própria saúde no período de 24/02/2017 a 09/04/2017, totalizando 45 dias.
  • 24/02/2017
  • 09/04/2017
  • 0.041.125/
  • Docente do Magistério Superior
  • Laudo Médico Pericial
Eduardo Alves Reis Licença para tratamento de saúde para o período de 13/03/2017 a 17/03/2017, totalizando 5 dias.
  • 13/03/2017
  • 17/03/2017
  • 0.041.057/
  • Docente do Magistério Superior
  • Atestado Médico
Cláudia Bispo de Jesus Licença para tratamento da própria saúde no período de 16/03/2017 a 17/03/2017, totalizando 2 dias.
  • 16/03/2017
  • 17/03/2017
  • 000.061.90
  • Bibliotecária/Documentalista
  • Atestado Médico
Jancileide Souza dos Santos Licença para tratamento da própria saúde no período de 14/03/2017 a 16/03/2017, totalizando 2 dias.
  • 14/03/2017
  • 16/03/2017
  • 000.061.86
  • Docente do Magistério Superior
  • Atestado Médico
Jancileide Souza dos Santos Licença para tratamento da própria saúde no período de 14/03/2017 a 16/03/2017, totalizando 3 dias.
  • 14/03/2017
  • 16/03/2017
  • 000.061.8
  • Docente do Magistério Superior
  • Atestado Médico
Marcus Vinicius Soares Figueiredo Castro e Silva Licença para tratamento da própria saúde no período de 20/03/2017 a 21/03/2017, totalizando 2 dias.
  • 20/03/2017
  • 21/03/2017
  • 000.061.94
  • Assistente em Administração
  • Atestado Médico
Marcus Vinicius Soares Figueiredo Castro e Silva Licença para tratamento da própria saúde no dia 22/03/2017.
  • 22/03/2017
  • 22/03/2017
  • 000.061.95
  • Assistente em Administração
  • Atestado Médico
Marcus Vinicius Soares Figueiredo Castro e Silva Licença para tratamento da própria saúde no dia 23/03/2017.
  • 23/03/2017
  • 23/03/2017
  • 000.061.95
  • Assistente em Administração
  • Atestado Médico
Joelaine de Jesus Santana Licença para acompanhamento de pessoa da família no período de 20/03/2017 a 22/03/2017, totalizando 3 dias.
  • 20/03/2017
  • 22/03/2017
  • 000.062.70
  • Técnica em Nutrição e Dietética
  • Atestado Médico
Joelaine de Jesus Santana Licença para acompanhamento de pessoa da família no período de 23/03/2017 a 25/03/2017, totalizando 3 dias.
  • 23/03/2017
  • 25/03/2017
  • 000.062.71
  • Técnica em Nutrição e Dietética
  • Atestado Médico
Aline Alves de Melo Batista Licença para tratamento de saúde no período de 12/01/2017 a 20/01/2017, totalizando 9 dias.
  • 12/01/2017
  • 20/01/2017
  • 0.041.096/
  • Técnica de laboratório
  • Laudo Médico Pericial
Rafaela Andrade Almeida Licença para tratamento da própria saúde no período de 02/03/2017 a 10/03/2017, totalizando 9 dias.
  • 02/03/2017
  • 10/03/2017
  • 0.041.089/
  • Psicóloga
  • Laudo Médico Pericial
Jaine Souza Santos Licença para doação de sangue no dia 20/03/2017.
  • 20/03/2017
  • 20/03/2017
  • 23520.0051
  • Assistente Social
  • Declaração
Jaine Souza Santos Concessão por trabalho nas Eleições 2016.
  • 17/03/2017
  • 17/03/2017
  • Assistente Social
  • Declaração Justiça Eleitoral
Tamila Marques Silveira Licença para tratamento da própria saúde no dia 28/03/2017.
  • 28/03/2017
  • 28/03/2017
  • 000.065.59
  • Docente do Magistério Superior
  • Atestado Médico
Luciano Borges Freire Licença para acompanhamento de pessoa da família (filha) no dia 28/03/2017.
  • 28/03/2017
  • 28/03/2017
  • 0.054.288/
  • Assistente em Administração
  • Laudo Médico Pericial
Ana Cristina Santos de Jesus Licença para tratamento de saúde no período de 20/03/2017 a 22/03/2017, totalizando 3 dias.
  • 20/03/2017
  • 22/03/2017
  • 0.054.288/
  • Bibliotecária/Documentalista
  • Laudo Médico Pericial
Georgia Oliveira Xavier Sousa Licença para tratamento da própria saúde no período de 15/03/2017 a 17/03/2017, totalizando 3 dias.
  • 15/03/2017
  • 17/03/2017
  • 0.045.758/
  • Assistente em Administração
  • Laudo Médico Pericial
Fabio Ossumu Hasegawa Licença para tratamento da própria saúde no dia 13/03/2017.
  • 13/03/2017
  • 13/03/2017
  • 0.045.763/
  • Analista de TI
  • Laudo Médico Pericial
Marcos Vinícus Soares Figueiredo Castro Silva e Outros Designação para proceder a fiscalização final de recebimentos das obras firmado com a empresa CNN Construtora e Incorporadora - LTDA
  • 26/02/2016
  • 17/2016
  • Assistente em Administração
  • Portaria PROADI
Luiz Justino da Silva Júnior Designação para função de Vice-Coordenador do Colegiado do Curso de Engenharia Mecânica
  • 26/02/2016
  • 063/2016
  • Docente
  • Portaria REITORIA
Eduardo Andrade Silva Designação para função de Vice-Coordenador do Colegiado do Curso de Engenharia Elétrica
  • 26/02/2016
  • 064/2016
  • Docente
  • Portaria REITORIA
Robson Soares Brasileiro Nomeação para exercer o cargo de Vice-Coordenador Geral dos Núcleos Docente do Centro das Humanidades
  • 26/02/2016
  • 062/2016
  • Docente
  • Portaria REITORIA
David Dutkievicz Solicitação de Afastamento em virtude de participação em reunião a serviço da UFOB
  • 28/02/2016
  • 29/02/2016
  • Técnico Administrativo
  • Formulário de Afastamento
Danilo Matos Nogueira Progressão por Mérito
  • 26/02/2016
  • 066
  • Técnico Administrativo
  • Portaria
Climério Santos Soares Afastamento em virtude de questões pessoais
  • 11/02/2016
  • 15/02/2016
  • Docente
  • Afastamento
Clayton Ricardo Janoni Afastamento em virtude de Participação em cursos de capacitação/ treinamento
  • 07/03/2016
  • 13/03/2016
  • Docente
  • Afastamento
Fernanda Libório Ribeiro Simões Afastamento em Participação em estágio
  • 03/03/2016
  • 09/03/2016
  • Docente
  • Afastamento
Iva Paula de Araújo Teixeira Progressão por Mérito
  • 25/02/2016
  • 072/2015
  • Portaria REITORIA
Bruno Casseb Pessoti Homologação do resultado final do Estágio Probatório e concessão de estabilidade.
  • 02/03/2016
  • 073/2016
  • Portaria REITORIA
Leandro da Cruz da Guarda Afastamento em virtude de Desenvolvimento de pesquisa em laboratório
  • 07/03/2016
  • 21/03/2016
  • Técnico Administrativo
  • Formulário de Afastamento
Aline Ribeiro Pessoa Afastamento para cursar Doutorado no País.
  • 24/04/2016
  • 23/04/2017
  • 057
  • Despe
Enio Sugiyama Júnior Afastamento para cursar Doutorado no País.
  • 03/04/2016
  • 02/04/2017
  • 056
  • Despacho REITORIA
Daniela Cristina Calado Afastamento Congresso, conferência e treinamento no País
  • 09/03/2016
  • 11/03/2016
  • Docente
  • Afastamento
Juliana Alves Braga Afastamento em virtude de participação em um evento em Salvador
  • 07/03/2016
  • 08/03/2016
  • Técnico Administrativo
  • Afastamento
Robson Soares Brasileiro Afastamento em virtude de Participação em Eventos (Congressos ou Similares)
  • 11/03/2016
  • 19/03/2016
  • Docente
  • Afastamento
Pablo Antônio Iglesias Magalhães Homologação do resultado final do Estágio Probatório e concessão de estabilidade.
  • 09/03/2016
  • 076/2016
  • Portaria REITORIA
Alex Alvarez Silva Homologação do resultado final do Estágio Probatório e concessão de estabilidade.
  • 09/03/2016
  • 077/2016
  • Portaria REITORIA
Adriana Migliorini Kiecköfer Homologação do resultado final do Estágio Probatório e concessão de estabilidade.
  • 09/03/2016
  • 078/2016
  • Portaria REITORIA
Juliana de Meneses Ribas Afastamento em vitude de participação da reunião cpm a reitoria em Barreiras
  • 04/03/2016
  • 04/03/2016
  • Técnico Administrativo
  • Afastamento
Willigens Jeferson Coelho e Silva Afastamento em virtude de Participação em cursos de capacitação/ treinamento
  • 28/03/2016
  • 29/03/2016
  • Técnico Administrativo
  • Afastamento
Ana Maria Mapeli Afastamento para participação em Banca de Tese-UFV
  • 17/03/2016
  • 21/03/2016
  • Docente
  • Afastamento
Diana Yoshie Takemoto Afastamento em virtude de aula prática
  • 18/03/2016
  • 18/03/2016
  • Técnico Administrativo
  • Afastamento
Antônio José Sobrinho de Sousa Afastamento para cursar Doutorado no PPGEE-UFBA
  • 11/03/2016
  • 16/03/2016
  • Docente
  • Afastamento
Antônio José Sobrinho de Sousa Afastamento para cursar Doutorado no PPGEE-UFBA
  • 04/03/2016
  • 08/03/2016
  • Docente
  • Afastamento
Antônio José Sobrinho de Sousa Afastamento para cursar Doutorado no PPGEE-UFBA
  • 26/02/2016
  • 02/03/2016
  • Docente
  • Afastamento
Antônio José Sobrinho de Sousa Afastamento para cursar Doutorado no PPGEE-UFBA
  • 19/02/2016
  • 24/02/2016
  • Docente
  • Afastamento
Antônio José Sobrinho de Sousa Afastamento para cursar Doutorado no PPGEE-UFBA
  • 12/02/2016
  • 17/02/2016
  • Docente
  • Afastamento
Arlan Jorge de Jesus Rocha Afastamento para tratar de assunto particular
  • 22/03/2016
  • 23/03/2016
  • Técnico Administrativo
  • Afastamento
Bruno Martins Boto Leite Afastamento em virtude de participação em seminário de abertura da exposição do JBRJ
  • 15/03/2016
  • 19/09/2016
  • Docente
  • Afastamento
Deyse Gisele Rodrigues de Oliveira Babor Afastamento para participação em assembleia dos TAE
  • 29/02/2016
  • 29/02/2016
  • Técnico Administrativo
  • Afastamento
Eduardo Andrade Silva Afastamento em virtude de atribuições do doutorado em Eng. Eléttrica
  • 21/12/2015
  • 04/01/2016
  • Docente
  • Afastamento
Eduardo Andrade Silva Afastamento para atividades de doutoramento na UFBA
  • 09/03/2016
  • 12/03/2016
  • Docente
  • Afastamento
Eduardo Andrade Silva Afastamento para atividades de doutoramento na UFBA
  • 24/02/2016
  • 27/02/2016
  • Docente
  • Afastamento
Eduardo Andrade Silva Afastamento para desenvolver atividades de tese de Doutorado
  • 14/01/2016
  • 17/01/2016
  • Docente
  • Afastamento
Eduardo Andrade Silva Afastamento para cursar Doutorado e Reunião para o PCC UFOB.
  • 20/01/2016
  • 31/01/2016
  • Docente
  • Afastamento
Gilson do Nascimento Silva Afastamento para participação em Congresso
  • 22/05/2016
  • 27/05/2016
  • Docente
  • Afastamento
Weriskiney Araújo Almeida Afastamento para participação no projeto Bota pra fazer UFOB
  • 02/04/2016
  • 02/04/2016
  • Docente
  • Afastamento
Weriskiney Araújo Almeida Afastamento para participação no projeto Bota pra fazer UFOB
  • 18/03/2016
  • 20/03/2016
  • Docente
  • Afastamento
Weriskiney Araújo Almeida Afastamento para participação no projeto Bota pra fazer UFOB
  • 27/05/2016
  • 29/05/2016
  • Docente
  • Afastamento
Weriskiney Araújo Almeida Afastamento para participação no projeto Bota pra fazer UFOB
  • 06/05/2016
  • 07/05/2016
  • Docente
  • Afastamento
Danilo de Azevedo Pinto Designação para proceder como fiscal do contrato de inexigibilidade nº 05/2015
  • 16/03/2016
  • 35/2016
  • Jornalista
  • Portaria PROADI
Kalesson Alencar Martins e Outros Designação para procederem como fiscais do contrato n° 20/2015
  • 15/03/2016
  • 31/2016
  • Administrador
  • Portaria PROADI
Valter Bastos Cunha Filho e Outros Instituição da Comissão Especial de Licitação para julgar a tomada de Preço N°01/2016 e Nº02/2016 e Designação para composição da comissão especial de licitação referente ao processo n° 23520.002131/15-81 e processo nº23520.003110/15-46
  • 14/03/2016
  • 29/2016 e
  • Engenheiro Civil
  • Portaria PROADI
Proplan Normatização das solicitações e estabelecimento dos procedimentos para realização de crédito orçamentário, empenho, liquidação e pagamento de auxílios financeiros à estudantes ou pesquisadores da UFOB
  • 21/03/2016
  • 01.2016
  • Instrução Normativa/PROPLAN
Portaria 025/2016 Prorrogação por 45 dias do prazo concedido para a Portaria 025/2016
  • 18/03/2015
  • 138/2016
  • Portaria REITORIA
Portaria 052/2016 Prorrogação por 30 dias ao prazo concedido pela Portaria 052/2016
  • 18/03/2016
  • 139/2016
  • Portaria REITORIA
João Paulo Jonas de Almeida e Claudio José de Oliveira dos Reis Dispensação do cargo de Vice-Coordenador do Colegiado de Administração e Designação para exercer esta função
  • 18/03/2016
  • 142/2016
  • Docente
  • Portaria REITORIA
Helmonth Denisar Ferreira da Silva Homologação do resultado final da Avaliação do Estágio Probatório
  • 18/03/2016
  • 143/2016
  • Assistente em Administração
  • Portaria REITORIA
Marcus Vinicius S. F. C.silva e David Dutkievicz Designação para proceder como fiscal do contrato n°06/2016 e 09/2016, respectivamente
  • 23/03/2016
  • 43/2016 e
  • Portaria REITORIA
Valter Bastos Cunha Filho e Outros Instituição da Comissão Especial de Licitação para julgar a tomada de Preço Nº03/2016 e designação dos servidores para compor a comissão especial de licitação
  • 29/03/2016
  • 045/2016
  • Portaria PROADI
Andrêssa Lima de Souza Afastamento em virtude de atividade de doutorado em Mat. na UFBA
  • 21/03/2016
  • 24/03/2016
  • Docente
  • Formulário de Afastamento
Cláudio Reichert do Nascimento Afastamento em virtude de palestra em evento do PPG em filosofia da FAJE
  • 14/04/2016
  • 15/04/2016
  • Docente
  • Formulário de Afastamento
Juliana de Meneses Ribas Afastamento em virtude de participação de bancas de trabalhos de conclusão
  • 22/03/2016
  • 22/03/2016
  • Formulário de Afastamento
Vanessa Rosário Carneiro Afastamento em virtude de participação na comissão eleitoral CIS e SUPEMA
  • 04/04/2016
  • 06/04/2016
  • Formulário de Afastamento
Ana Cristina Santos de Jesus Afastamento em virtude de solicitação de dispensa para compensar a participação como 1º Secretária nas Eleições do TRE
  • 28/03/2016
  • 29/03/2016
  • Formulário RDV
Boaz Galdino de Oliveira e Outros Constituição da Comissão de Sindicância para apuração das conclusões da Comissão de Sindicância instituída pela Portaria UFOB Nº241/2014
  • 12/01/2015
  • 10/02/2015
  • 013/2015
  • Docente
  • Portaria REITORIA
Propgpi Delegação de competência a PROPGPI para conduzir as discussões a respeito da elaboração do projeto referente à Chamada Pública MCTI/FINEP/CT-INFRA-PROINFRA-02/2014
  • 13/01/2015
  • 017/2015
  • Portaria REITORIA
Claudemir Teixeira e Outros Designação do Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação do Programa de Educação Tutorial - PET
  • 13/01/2015
  • 018/2015
  • Docente
  • Portaria REITORIA
Aline Ribeiro Pessôa e Outros Contituição da Comissão de Sindicância para apurar a denúncia recebida no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão
  • 19/01/2015
  • 17/02/2015
  • 019/2015
  • Docente
  • Portaria REITORIA
Patricia Mota Pinheiro e Outros Designação para compor a Comissão de apoio a matrícula e cadastro reserva na UFOB, referente ao SISU
  • 30/01/2015
  • 025/2015
  • Assistente em Administração
  • Portaria REITORIA
Boaz Galdino de Oliveira e Outros Prorrogação por 30 dias ao prazo concedido para a Comissão de Sindicância designada pela Portaria 013/2015
  • 11/02/2015
  • 09/02/2015
  • 031/2015
  • Docente
  • Portaria REITORIA
Jacques Antonio de Miranda e Outros Designação para compor a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório da Servidora Andrea Bianca de Oliveira Rezende
  • 19/02/2015
  • 033/2015
  • Vice Reitor
  • Portaria REITORIA
Poty Rodrigues de Lucena e Outros Designação para compor o Grupo de Trabalho responsável pela elaboração do Relatório de Gestão 2014 da UFOB
  • 20/02/2015
  • 31/03/2015
  • 036/2015
  • Pró- Reitor
  • Portaria REITORIA
Juliana de Meneses Ribas Lotação da Servidora
  • 24/02/2015
  • 037/2015
  • Técnico em Laboratório
  • Portaria REITORIA
Larissa Marques Barbosa de Araujo Concessão de Progressão Funcional
  • 02/06/2011
  • 062/2015
  • Docente
  • Portaria REITORIA
Larissa Marques Barbosa de Araujo Concessão de Progressão Funcional
  • 02/06/2013
  • 063/2015
  • Docente
  • Portaria REITORIA
Jonatan João da Silva Concessão de Progressão Funcional
  • 26/07/2013
  • 067/2015
  • Docente
  • Portaria REITORIA
Janes Terezinha Lavoratti Concessão de Progressão Funcional
  • 30/09/2013
  • 069/2015
  • Docente
  • Portaria REITORIA
Evania Meire Costa dos Santos da Silva Progressão por Capacitação
  • 23/04/2015
  • Coordenadora
  • Processo nº23520.001019/15-03
Bráulio José de Oliveira Pereira Incentivo à Qualificação
  • 14/04/2015
  • Processo nº 23520.001017/15-70
Reinilton da Silva Juvenal Incentivo à Qualificação
  • 13/04/2015
  • Processo nº 23520.000988/15-93
Ravilanne Teixeira Cordeiro Roque Incentivo à Qualificação
  • 15/04/2015
  • Processo nº 23520.000978/15-30
Ana Clara de Morais Ribeiro Incentivo à Qualificação
  • 15/04/2015
  • Processo nº 23520.001051/15-16
Giovanna Carla Castro Sena Incentivo à Qualificação
  • 17/04/2015
  • Processo nº 23520.001086/15-92
Diego Oliveira de Souza Incentivo à Qualificação
  • 31/03/2015
  • Processo nº 23520.000864/15-81
Uenio Santos Bispo Incentivo à Qualificação
  • 27/03/2015
  • Gestor de Núcleo
  • Processo nº 23520.000836/15-45
Gesli Bezerra Melo Incentivo à Qualificação
  • 23/03/2015
  • Gestor de Núcleo
  • Processo nº 23520.000795/15-60
Silvano Messias dos Santos Incentivo à Qualificação
  • 25/03/2015
  • Processo nº 23520.000808/15-18
Joelaine de Jesus Santana Incentivo à Qualificação
  • 13/03/2015
  • Processo nº 23520.000619/15-37
Eduardo Cavalcanti Bastos Retribuição por Titulação
  • 27/04/2015
  • 108/2015
  • Portaria REITORIA
Vinícius de Oliveira Kühn Retribuição por Titulação
  • 27/04/2015
  • 109/2015
  • Portaria REITORIA
Marcelo Jorge Nascimento Souza Retribuição por Titulação
  • 27/04/2015
  • 110/2015
  • Portaria REITORIA
Alexandra Soares Rodrigues Afastamento em virtude do curso de Doutorado em Ciência Animal nos Trópicos
  • 10/04/2015
  • 10/04/2015
  • Formulário de Afastamento
Alexandra Soares Rodrigues Afastamento em virtude do curso de Doutorado em Ciência Animal nos Trópicos
  • 17/04/2015
  • 17/04/2015
  • Formulário de Afastamento
Bruno Trindade Reis Afastamento em virtude de Doutorado
  • 16/04/2015
  • 17/04/2015
  • Formulário de Afastamento
Bruno Fiorelini Pereira Afastamento em virtude de participação em eventos (Congresso ou Similares)
  • 22/04/2015
  • 24/04/2015
  • Formulário de Afastamento
Carine Teixeira Galdino Souza Afastamento em virtude de reunião com a psicóloga do Campus de LEM
  • 30/04/2015
  • 30/04/2015
  • Formulário de Afastamento
Ediana Sales Leles Afastamento em virtude de Consulta Médica e Exame Clínico
  • 27/04/2015
  • 27/04/2015
  • Formulário de Afastamento
Enio Sugiyama Junior Afastamento em virtude de participação em eventos (Congresso ou Similares)
  • 27/07/2015
  • 07/08/2015
  • Formulário de Afastamento
Fábio Ossamu Hasegawa Afastamento em virtude de Consulta Médica
  • 04/05/2014
  • Formulário de Afastamento
Gleicianne Dourado Costa Afastamento em virtude de Consulta Médica
  • 04/05/2015
  • 08/05/2015
  • Formulário de Afastamento
Janes Terezinha Lavoratti Afastamento em virtude de Trabalho de Campo
  • 27/04/2015
  • 27/04/2015
  • Formulário de Afastamento
José Yure Gomes dos Santos Afastamento em virtude de qualificação de tese e participação em evento
  • 23/04/2015
  • 03/05/2015
  • Formulário de Afastamento
Juliana Gastaldello Rando Afastamento em virtude de participação em eventos (Congresso ou Similares)
  • 09/04/2015
  • 11/04/2015
  • Formulário de Afastamento
Juliana Gastaldello Rando Afastamento em virtude de Mudança
  • 24/04/2015
  • 25/04/2015
  • Formulário de Afastamento
Juliana de Meneses Ribas Afastamento em virtude de participação em eventos (Congresso ou Similares)
  • 04/05/2015
  • 08/05/2015
  • Formulário de Afastamento
Juliete Aparecida Ramos Costa Afastamento em virtude de Tratamento de Saúde
  • 04/05/2015
  • 11/05/2015
  • Formulário de Afastamento
Juliete Aparecida Ramos Costa Afastamento em virtude de Tratamento de Saúde
  • 04/05/2015
  • 11/05/2015
  • Formulário de Afastamento
Luci Ferreira Ribeiro Afastamento em virtude de reunião de trabalho com parceiro externo
  • 27/04/2015
  • 01/05/2015
  • Formulário de Afastamento
Luciana Lucas Machado Afastamento
  • 16/04/2015
  • 17/04/2015
  • Formulário de Afastamento
Nelson Soares Pereira Júnior Afastamento em virtude de participação em eventos (Congresso ou Similares)
  • 23/04/2015
  • 24/04/2015
  • Formulário de Afastamento
Oldair Donizeti Leite Afastamento em virtude de participação em bancas de trabalhos de conclusão
  • 26/04/2015
  • 29/04/2015
  • Formulário de Afastamento
Patricia Muniz de Medeiros Afastamento
  • 14/04/2015
  • 24/04/2015
  • Formulário de Afastamento
Patricia Mota Pinheiro Afastamento em virtude de realização de exames médicos
  • 20/04/2015
  • 22/04/2015
  • Formulário de Afastamento
Renata Moreira da Silva Afastamento em virtude de participação em eventos (Congresso ou Similares)
  • 13/04/2015
  • 17/04/2015
  • Formulário de Afastamento
Rony Keito Lopes Moreira Afastamento em virtude de participação em eventos (Congresso ou Similares)
  • 04/05/2015
  • 08/05/2015
  • Formulário de Afastamento
Theo de Araújo Santos Afastamento em virtude de participação em bancas de trabalhos de conclusão
  • 06/05/2015
  • 08/05/2015
  • Formulário de Afastamento
Tiago Rodrigues Santos Afastamento em virtude de Trabalho de Campo
  • 01/05/2015
  • 03/05/2015
  • Formulário de Afastamento
Prudente Pereira de Almeida Neto Afastamento em virtude de doação de sangue a ente familiar
  • 13/04/2015
  • 13/04/2015
  • Formulário de Afastamento
Bruno Raphael Jesuíno de Oliveira Substituição de Férias
  • 04/05/2015
  • 18/05/2015
  • 288/2015
  • Assistente em Administração
  • Memorando PROGRAF
Maria Felícia Romeiro Mota Silva Afastamento em virtude de Doutorado
  • 27/04/2015
  • 28/04/2015
  • Formulário de Afastamento
Maria Felícia Romeiro Mota Silva Afastamento em virtude de Doutorado
  • 20/04/2015
  • 20/04/2015
  • Formulário de Afastamento
Maria Felícia Romeiro Mota Silva Afastamento em virtude de Doutorado
  • 04/05/2015
  • 05/05/2015
  • Formulário de Afastamento
Vanessa Rosário Carneiro Afastamento em virtude de motivos familiares
  • 20/04/2015
  • 20/04/2015
  • Assistente em Administração
  • Formulário de Afastamento
Pró-Reitora de Administração e Infraestrutura Delegação de competência para a condução dos trâmites administrativos relativos a estágio curricular e extracurricular
  • 28/04/2015
  • 112/2015
  • Portaria REITORIA

Endereço: Rua Professor José Seabra de Lemos, 316, CEP 47.808-021, Barreiras - BA.

Tel. (77)3614-3560 (77)3614-3563